quinta-feira, 8 de abril de 2010

Perfil da Disciplina Processos e Linguagens Tridimensionais


Me chamo Elenice da Silva, sou um ser humano em construção que procura viver intensamente cada momento desta passagem aqui na terra. Procuro sempre a essência de tudo que vivencio. E (ligando um fundo musical para dar mais inspiração) sempre me questiono de que forma posso fazer minha parte para contrubuir para a vida de outro ser humano, fazer a diferença, neste mundo de tantas complicações. Encontrei os meios na educação através da arte, e me encontrei tanto que não vejo outra forma. Na verdade encontrei na arte todas essas perguntas que o professor nos propôs e são nelas que me inspiro para fazer todas as transformações, todas as minhas escolhas para onde quero chegar, pois já escutei em algum lugar que não são as respostas que movem o mundo e sim as perguntas.
Estou curtindo cada pedacinho deste curso de graduação, que foi me dado de presente. Cada novo aprendizado, faz ainda mais reforçar minha paixão pela arte e nesta disciplina posso sentir aquele arrepio na espinha que dá diante de uma nova criação. Expressar em palavras é difícil e espero que consiga, expressar minhas idéias nos trabalhos desta disciplina, da mesma forma brilhante como o nosso professor as conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário